O comprometimento com a satisfação de nossos clientes é nosso grande compromisso.
O suporte técnico é o departamento mais próximo ao cliente. Por isso, contamos com profissionais eficientes, com grande conhecimento das legislações dos módulos que oferecemos e também da área técnica, tornando a comunicação rápida e de fácil entendimento.
Neste departamento são realizadas as implantações e o apoio operacional aos usuários, com atendimento de segunda a sexta-feira, em horário comercial, sem custo adicional nem limite de ligações.
Quando o assunto é atender às necessidades de nossos clientes, somos flexíveis e sabemos que cada organização tem suas peculiaridades. Por isso, parte de nossa equipe estuda as parametrizações de cada cliente e trazem para nosso departamento de desenvolvimento novas ideias baseadas nas melhores práticas de RH. Normalmente criamos novos recursos que facilitam a vida dos usuários.
Assim, o sistema vai enriquecendo e tornando o processo cada vez mais eficaz. É a nossa experiência que nos permite compartilhar conhecimentos transformados em facilidades para sua empresa.
Colaboradores internos: São treinados em todos os sistemas novos e alterações ocorridas em função de mudanças na legislação.
Novos clientes: Ao adquirirem os sistemas ou mesmo quando quiserem treinar um novo funcionário em razão de promoções ou substituições.
Nossa estrutura, composta por várias salas de treinamento com computadores individuais e por um auditório com todo o equipamento audiovisual necessário, permite a utilização por vários clientes simultaneamente.
Agências de emprego e empresas de terceirização: São 22 anos de experiência no mercado de mão de obra temporária.
Outros segmentos: Conta com uma equipe de consultores de negócios especialmente capacitada para oferecer consultoria de altíssimo padrão. Cada cliente é atendido por um consultor de negócios com a responsabilidade de conhecer profundamente as necessidades e peculiaridades de cada cliente com objetivo de atendê-lo melhor.
Costumamos comemorar nossas conquistas e evolução junto aos nossos clientes, afinal, nem só de trabalho e desafios vive o homem. Para isso, criamos este espaço aconchegante e acolhedor para integrar nossa equipe à sua.
E como integrar é a nossa especialidade, gostamos de incentivar o relacionamento social fora do ambiente de trabalho, quando podemos proporcionar, também, um momento de alegria e descontração, afinal, na G.infor você não é um número, é alguém que merece todo nosso respeito e consideração.
Há 10 anos nossa empresa conquista o TOP5, do prêmio Top Of Mind de RH, considerado o Oscar do RH no Brasil, promovido pela Fênix Editora, ficando entre as cinco empresas mais lembradas na categoria “Software para Folha de Pagamento”.
Há 5 anos, a G.infor é uma das empresas mais confiáveis no mercado de produtos e serviços para RH e gestão de pessoas. A pesquisa, realizada pela Editora Segmento, utiliza o método Net Promoter Score (NPS) para indicar o grau de satisfação, comprometimento e lealdade dos clientes em relação à empresa e até que ponto estão predispostos a indicá-la.
A G.infor está entre os 100 melhores fornecedores para RH há 5 anos, segundo pesquisas realizadas pela editora Gestão e RH. A premiação valoriza e avalia o trabalho de fornecedores de gestão de pessoas.